sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Festival do Marisco 2013


Olá a todos,

Hoje o Barrigana traz-vos uma dica de urgência. Caso sejam (como eu) grandes apreciadores de marisco (assim como outras comidas) há um festival de Verão a não perder: O Festival do Marisco em Olhão.

Meus amigos, garanto-vos que não se vão arrepender de certeza, para todo o sítio que olhem vão ver marisco do melhor que há, ou não estivéssemos nós na capital da Ria Formosa e numas das cidades com melhor peixe e marisco do país (e quiçá, do mundo).

Sendo já quase um veterano deste festival, devo recomendar que provem qualquer tipo de camarão grelhado (um conselho: quanto maior, melhor), as ostras, o xarém tão típico da zona, ou até o arroz de marisco, entre muitos outros, basta explorarem.

Para além disto, têm muitas outras barraquinhas com alguns produtos da região, assim como com sobremesas e bebidas, que ajudam a animar o resto da noite.

Outro dos pontos de interesse, que também ajudam a animar a noite, são os concertos de vários artistas e bandas nacionais e internacionais.

Por isso já sabem se quiserem um sítio para comer bem e passar uma noite divertida passem, entre os dias 10 e 15 de Agosto pelo Festival do Marisco, em Olhão.


Design por: Shot Frame – www.shot-frame.pt / facebook.com/shotframept

Sem comentários:

Enviar um comentário