sexta-feira, 22 de março de 2013

Vouchers de descontos

Meus amigos,

Hoje venho deixar-vos uma dica verdadeiramente imperdível.
Quantos de vós não teve vontade de ir àquele restaurante de top, super famoso, que é gerido por aquele chef, que faz aqueles pratos todos “XPTO’s”, mas não tem dinheiro para isso?
Bom. Eu já, e felizmente tive oportunidades para isso, oportunidades essas, que aproveitei com muita alegria e satisfação. Como? Perguntam vocês. Não, não ganhei o “Euromilhões” e tornei-me excêntrico (o máximo que me saiu foram dois números) …mas era bom que isso tivesse acontecido. Mas sim através de vouchers de desconto.
É verdade. Para mim este é um dos pontos positivos da crise (se é que se pode afirmar que os há). Estes vouchers são basicamente “talões” que nos dão descontos para refeições em restaurantes de todo o país.
Normalmente existem dois tipos de vouchers para refeição, uns que dão direito à refeição, que incluem um certo número de pratos e outros que dão direito a um determinado valor de desconto para ser gasto na refeição, caso o total da refeição ultrapasse esse valor pagamos a diferença.
Na minha opinião, é a melhor maneira de todos ganharem com este “negócio”. Por um lado os restaurantes ganham porque têm clientes e nós ganhamos porque podemos desfrutar de refeições que, noutra situação, seria muito difícil de acontecer, talvez, só se ganhássemos mesmo o Euromilhões.
Eu pelo menos falo por mim. Já tive a oportunidade de desfrutar de refeições em locais verdadeiramente únicos.
Para além das refeições, este tipo de serviços também têm descontos em estadias em hotéis, experiências de lazer e vários outros produtos.
Se não tiverem um presente para oferecer àquela pessoa especial, ou se quiserem impressionar as vossas “caras metades”, não percam estas oportunidades. Subscrevam as newsletters, estejam atentos, e aproveitem! O Barrigana recomenda vivamente.

Design por: Sara Costa - sarajfcosta.wix.com/fotografia

Sem comentários:

Enviar um comentário