sexta-feira, 22 de março de 2013

Thai Square

Bem-vindos à Tailândia! Na verdade, estamos no nº 3 do Largo Grutas em Cascais, mas mesmo assim, bem-vindos.
Assim que entramos no restaurante Thai Square, é como se tivéssemos acabado de aterrar naquele país.
Em primeiro lugar, o ambiente é simpático, calmo e descontraído. Somos atendidos com uma grande simpatia, que me atrevo a dizer que não surpreende, pois é um dos “cartões de visita” de vários povos orientais. A decoração é também muito adequada a esta “filosofia” de restaurante. A temática é oriental, confortável, despretensiosa e com vários elementos tailandeses.
Por tudo isto, vão cinco Barriganas para o ambiente.
Em termos de ementa, meus amigos, fiquei sem palavras. Este era um tipo de comida que nunca tinha provado e não podia ter sido uma melhor primeira vez. Em primeiro lugar, é-nos apresentada uma ementa que nunca mais acaba e com um pormenor. Podemos pedir a nossa comida com vários “níveis” de picante, começando sem picante e acabando no “nível” 4 que é quase insuportável para o palato humano.
Para começar, mesmo antes de escolhermos a entrada temos um pequeno aperitivo, para nos abrir o apetite, pequenas hóstias de camarão com um picante molho agridoce. Depois, toda a refeição foi óptima, mas tenho que destacar a entrada. Um prato que combina várias entradas tailandesas tradicionais.
Resumindo e concluindo, muito bom e merecedor dos cinco Barriganas.
Em termos de preço, é um restaurante que pratica valores um pouco mais acima, mas que ainda assim, são alcançáveis, rondam em média os 15€ ao almoço e 25€ ao jantar. Por isso mesmo, ficam os três Barriganas.
Tive a oportunidade de visitar este restaurante através de um Voucher da Lifecooler, fiquem atentos, pode ser que haja mais alguma promoção. Adquiram um, é uma óptima maneira de desfrutarem deste restaurante sem pagarem tanto.

Design por: Sara Costa - sarajfcosta.wix.com/fotografia

1 comentário:

  1. Já vi o site e a ementa e pelas fotos que me mandaram ... também vou lá querer ir um dia. Linda

    ResponderEliminar