segunda-feira, 25 de março de 2013

Portugal Restaurant Week

Boas pessoal,

Hoje venho falar-vos de um “evento” que ocorreu um pouco por todo o país de 14 a 24 Março.
Estou a falar-vos do “Portugal Restaurant Week”. Este é um conceito que entrou no nosso país há já alguns anos, mas que normalmente apenas percorria restaurantes de cidades específicas, por exemplo, “Lisboa Restaurant Week”, ou “Cascais Restaurant Week”…
Este tipo de iniciativas baseiam-se num conceito de “democratização” do acesso a uma “restauração acima da média”, ou seja, através de uma ementa fixa, dedicada a esta iniciativa, vários restaurantes tornam possível ao “mais comum dos mortais” provar as suas iguarias.
Por apenas 20€ têm acesso a uma refeição completa (sem a bebida incluída), e 1€ desses 20 é atribuído a uma instituição de solidariedade social. Podemos ter, numa só experiência gastronómica, o “melhor de dois mundos”, uma refeição fantástica e estamos a ajudar.
Vale muito a pena. Estejam atentos porque “vira na volta” o “Restaurant Week” chega a uma cidade do nosso país para satisfazer as “barriganas”e carteiras de todos e ainda ajudar os mais necessitados.

Design por: Sara Costa - sarajfcosta.wix.com/fotografia





1 comentário:

  1. É uma boa iniciativa, mas não vão só pela fama/nome do restaurante porque às vezes as ementas não são as melhores, pelo menos é a minha opinião e experiência pelas pesquisas que faço. Linda

    ResponderEliminar