terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Mais olhos que barriga

Meus amigos,

Hoje venho falar-vos de um flagelo que afecta uma grande franja da população nacional e que é uma condição da qual provavelmente muitos de vós também padecem. Estou a falar do “TenhoMaisOlhosQueBarriga”, no meu caso é uma variante mais grave e bastante rara, chama-se “TenhoMaisOlhosQueBarrigaNA”.
É triste mas é verdade, sempre que me sirvo a mim próprio acabo sempre por me descontrolar e servir comida a mais. Como devem imaginar, os buffets são, habitualmente, a minha perdição, de facto, se trabalhasse num bom restaurante andava sempre desidratado, tal seriam os “aguamentos” que iria apanhar.
Mas serão mesmo só os olhos ou o cérebro também come? Sempre que eu menciono um prato que a minha namorada adore ela sorri. Testei esta teoria com ela e é inevitável por exemplo: “frango frito J, cabidela JJ, sardinhas assadas na brasa J J J J…” Como vêm, foi cientificamente testado e comprovado. Eu concordo, também não consigo evitar de me sentir bem quando penso em coisas de que gosto de comer,… é isso!
(com um tom solene de discurso político…em tempo de eleições, claro)
Portugueses e portuguesas, caríssimos concidadãos, quando ouvirem falar de aumento de impostos, desemprego, crise, troika... pensem nos vossos pratos favoritos, irão sentir-se bastante melhor, garanto.
Eu vou pensar em …em…em…não sei, são tantas as opções que nem sei por qual começar.

Design por: Sara Costa - sarajfcosta.wix.com/fotografia


Sem comentários:

Enviar um comentário