terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Homem vs Comida


Tenho uma teoria, muitas vezes, ao longo da nossa vida travamos batalhas que nos aparecem “escondidas”, no mais normal prato de comida.
Quantas vezes se perguntaram …“quem irá ganhar? Eu, ou a comida?”
Quantas vezes pensaram que não iam acabar a refeição?
Quantas vezes demoraram quase duas horas num almoço, porque tiveram que fazer várias pausas para respirar?
A mim já me aconteceu várias vezes, talvez mais vezes do que o desejável.
Para mim os restaurantes de buffet são autênticas “Guerras Mundiais”, onde para vencer eu chamo os meus aliados, garfo e faca (ou pauzinhos nos chineses ou japoneses), dentes e a minha Barrigana, claro.
Por isso deixo-vos aqui algumas dicas para poderem superar essas batalhas mais facilmente.
Primeiro ponto, se tiverem um almoço marcado num restaurante buffet preparem-se bem. Nunca, mas nunca tomem um pequeno-almoço pesado, nada de pão, apenas fruta ou cereais, mas em pequenas quantidades.
Segundo, nunca peçam bebidas com gás para acompanhar a refeição, se não é morte certa.
Terceiro, tenham sempre à mão pastilhas elásticas, ajudam sempre depois da refeição.
Mas o maior conselho que vos deixo é de que é preciso uma Barrigana forte para aguentar este tipo de desafios. Não necessariamente grande, mas forte.

Design por: Sara Costa - sarajfcosta.wix.com/fotografia


Sem comentários:

Enviar um comentário